Política de Marketing

Sobre essa Política
Temos como objetivo com esta política alinhar ações de marketing da DNA GROUP CORRETORA DE SEGUROS conjuntamente de suas políticas e códigos. A nossas ações de marketing visam proporcionar uma relação transparente entre a nossa empresa e o titular de dados.
Definições Essenciais
• Ações de marketing: Ações ou projetos para a venda e aceitação de produtos ou serviços da DNA GROUP ou de seus parceiros comerciais.

• Partes interessadas: São eles os públicos interessados na corretora, ou aqueles que assumam algum risco, em face da mesma.

• Merchandising: é um conjunto de atividades e técnicas mercadológicas que dizem respeito à colocação de um produto no mercado em condições competitivas, adequadas e atraentes para o consumidor
1. Objetivo
1.1. Esta política visa estabelecer as formas e modelos de marketing que a DNA GROUP utiliza. A presente política visa nortear as fases do processo de marketing.

1.2. A DNA GROUP tem vinculado suas ações ao compromisso com a sociedade [especificar os compromissos. Exemplo: compromisso com a sustentabilidade; diversidade]

1.3. A DNA GROUP segue preceitos e valores que traçam todas as suas relações com as partes interessadas, não seria diferente em todas ações de marketing.
2. Conteúdo das Propagandas
O conteúdo das propagandas comerciais da DNA GROUP é sempre clara, para que o cliente possa entender tudo aquilo que está sendo proporcionado de forma transparente, além de estar sempre de acordo com os compromissos éticos da empresa. Em nenhum momento trazemos propagandas falsas ou enganosas.
3. Conteúdo do Merchandising
A DNA GROUP, disponibiliza informações sobre seus produtos e serviços, de forma clara e o mais completa possível, independente do meio que foi transmitido.
4. Conteúdo do Marketing Direto
Importante ponto a frisar é que a DNA GROUP em todo seu marketing direto usa apenas a lista de dados de destinatários autorizados. Não enviamos e-mail marketing sem opção de opt- out do cliente da listagem de marketing, ademais realizamos telefonemas apenas em horários permitidos por lei, respeitando, assim a privacidade do Cliente.
5. Disposições Gerais
A DNA GROUP promove um ambiente de trabalho sadio, organizado e harmonioso, visando a valorização dos ser humano, a saúde e a segurança. A diversidade também é fonte da nossa cultura e, por isso, é inaceitável qualquer manifestação de discriminação e preconceito de qualquer natureza, tampouco atitudes que envolvam violência física ou verbal, e qualquer tipo de assédio. Todas as atitudes em prol dos direitos humanos, condições de trabalho, proteção ao meio ambiente e combate à corrupção, discriminação e assédio estão reforçados no Código de Ética.
Além disso, a DNA GROUP, sempre segue as leis vigentes e respeita a livre concorrência. Repudia a exploração de mão de obra infantil, o trabalho escravo ou degradante e a corrupção em todas as suas formas, inclusive na sua relação com fornecedores e parceiros.
6. Proteção de Dados
A possui uma Política de Privacidade para tratar especificamente sobre os dados coletados e tratados. Acesse a nossa Política de Privacidade.
Data da última atualização desta Política: 06/09/2021
Precisa de ajuda?